Início Sobre o blog Encomende o seu Trabalhos já realizados Image Map

10 de out. de 2012

Tirando duvidas ...

Ola! como vai? 
    Então tenho recebido muitos comentários tanto nas postagens dos layouts entregue quanto na pagina de encomenda sobre '' como encomendar um layout?'' e hoje resolvi deichar esse post para falar como encomendar...

   1° tem a pagina ENCOMENDAS você visita ela escolhe seu pacote , no pacote tem o valor dele.
    2° entra em contato, na pagina de ENCOMENDAS tem meu email é só copiar e colar, caso não esteja achando o email para contato é laysalayout@hotmail.com.
    3° já fale no email o pacote que quer e quais duvidas, que eu respondo.


RECADO IMPORTANTE :

Meu email esta blogueado, mas estou podendo ler e ver emails recebidos caso não me tenha no facebook me adicione se não eu responderei seu email através do email pessoal almeidadeonofre@gmail.com.


Facebook :http://www.facebook.com/laysalayout


Beijinhos...

0 comentários:

Postar um comentário

Laysa layout © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.